Webinar: O paradoxo da contabilidade para o patrimônio cultural

 

É um prazer esclarecer os detalhes sobre o terceiro Webinar Emerald, que acontecerá em todos os países da América do Norte e América do Sul na quinta-feira, 29 de julho de 2021. Consulte os anexos da mídia social que estão sendo divulgados sobre este evento.

 

Esta é uma oportunidade de se juntar a Paolo Ferri (Departamento de Administração, Università degli Studi di Bologna, Bolonha, Itália), Shannon I.L. Sidaway (Departamento de Contabilidade, Universidade RMIT, Melbourne, Austrália) e Garry D. Carnegie (Departamento de Contabilidade, Universidade RMIT, Melbourne, Austrália) enquanto discutem seu último artigo (título curto): O paradoxo da contabilidade do patrimônio cultural.

 

Este estudo é um grande estudo longitudinal sobre o relato financeiro de bens patrimoniais de uma seleção de 16 grandes instituições culturais australianas, sem fins lucrativos, examinadas durante um período de quase três décadas (1992-2019), com o objetivo de entender como elas responderam às tensões paradoxais da avaliação patrimonial para fins de relato financeiro.

 

O artigo foi recentemente publicado no Accounting, Auditing & Accountability Journal (Vol. 34, No. 4, 2021) e é pode ser acessado no seguinte link O paradoxo da contabilidade do patrimônio cultural: um estudo longitudinal sobre o relato financeiro dos bens patrimoniais das principais instituições culturais públicas australianas (1992-2019) | Emerald Insight
https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/AAAJ-01-2019-3807/full/html

 

Haverá uma sessão de perguntas e respostas após a apresentação pelos autores.

 

O link de registro está abaixo, portanto, gentilmente compartilhe com sua rede de colegas.

 

O link de registro é: https://bit.ly/3hywzEn

 

Estamos ansiosos para responder a qualquer pergunta sobre este Webinar sobre uma questão controversa nos relatórios financeiros internacionais.